São Paulo > Itapetininga e Região

HORÁRIO LOCAL

PREVISÃO COMPLETA CLICK EM Guareí-SP

Quer saber, ou enviar algo de Guareí SP-envie p/- jacutinga.noticias@gmail.com- serão respondidos.

Sign by Dealighted - Coupons and Deals

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Faça sua pesquisa no Jacutinga Noticias

ALUNOS DO PROJETO GURI FARÃO HOMENAGEM AS MÃES

Guareí
Já na sexta-feira, 08 de maio, cerca de 90 guris do polo de Guareí realizam uma apresentação pedagógica, às 18h, noCentro Cultural Maestro Laelson Cardoso do Amaral. Os alunos das turmas de canto coral, cordas e percussão mostram seus conhecimentos, adquiridos em aula, para homenagear as mães presentes. No repertório, o público poderá conferir arranjos de canções que mescla música erudita e popular,  como: “A Lenda”, de Sandy & Júnior, e “Minueto em G” (Minuet In G) , do maestro alemão Johann Sebastian Bach.
No município de Guareí, o Projeto Guri está presente desde agosto de 2006 e oferece, no contraturno escolar, cursos gratuitos de canto coral, cordas agudas, cordas graves, percussão e violão.

Serviço
Apresentação Projeto Guri - Dia das Mães em Guareí
Quando: 08/05, 6ª feira
Local: Centro Cultural Maestro Laelson Cardoso do Amaral – Rua Jair Siqueira, s/nº – Centro
Horário: 18h
Gratuito e aberto ao público

Projeto Guri

Patrocinadores e apoiadores do Projeto Guri – Amigos do Guri: CCR Autoban, Sky, Duke Energy, Banco Votorantim, Grupo Maringá, GRUPO BB E MAPFRE, Magazine Luiza, EMS, Supermercados Tauste, CCR SP Vias, Mercedes-Benz, Capitale Energia, Pirelli, Capuani, Arteris, Pinheiro Neto, Catho, Cipatex, PPE Fios, Instituto Credit Suisse Hedging-Griffo e Inforshop.

Sobre o Projeto Guri
Mantido pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, o Projeto Guri é considerado o maior programa sociocultural brasileiro e oferece, nos períodos de contraturno escolar, cursos de iniciação musical, canto coral, instrumentos de cordas dedilhadas, cordas friccionadas, sopros, teclado e percussão, para crianças e adolescentes entre 6 e 18 anos. Aproximadamente 47 mil alunos são atendidos, por ano, em mais de 410 polos de ensino, distribuídos por todo o estado de São Paulo. Os mais de 370 polos localizados no interior e litoral, incluindo os polos da Fundação CASA, são administrados pela Amigos do Guri, enquanto o controle dos polos da capital paulista fica por conta de outra organização social. A gestão compartilhada do Projeto Guri atende a uma resolução da Secretaria que regulamenta parcerias entre o governo e pessoas jurídicas de direito privado para ações na área cultural. Desde seu início, em 1995, o Projeto já atendeu cerca de 600 mil jovens na Grande São Paulo, interior e litoral.

Nenhum comentário: