São Paulo > Itapetininga e Região

HORÁRIO LOCAL

PREVISÃO COMPLETA CLICK EM Guareí-SP

Quer saber, ou enviar algo de Guareí SP-envie p/- jacutinga.noticias@gmail.com- serão respondidos.

Sign by Dealighted - Coupons and Deals

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Faça sua pesquisa no Jacutinga Noticias

Carregando...

ASSEMBLÉIA DA ASSOCIAÇÃO ATLÉTICO GUAREIENSE.

ASSOCIAÇÃO ATLETICA GUAREIENSE – AAG
CNPJ/MF 66.843.251/0001-46
Praça Cel. Aníbal Castanho, 317 – centro de Guarei-SP
Fundada em 12 de setembro de 1.939

EDITAL

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINARIA
João Batista Vieira, Presidente do Conselho Deliberativo da AAG, Convoca todos os sócios no total de 171(cento e setenta e um), no gozo dos seus direitos sociais, para a ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINARIA a ser realizada no dia 22 de Outubro de 2015, com inicio às 19 horas ou em segunda convocação que se realizará no mesmo dia, 30(trinta) minutos após a primeira chamada, nas dependências da CAMARA MUNICIPAL DE GUAREI, sito a Praça Cel. Aníbal Castanho, 100, nos termos dos Artigos 44 letra do Estatuto Social, para a seguinte ordem do dia:
ORDEM DO DIA: Reforma Estatutária dos Artigos e parágrafos abaixo relacionados
 De: Artigo 8° - Sócio contribuinte é aquele associado que só contribui com as mensalidades de manutenção, ficando isento da aquisição do titulo patrimonial. Trata-se de sócio individual.
Para: Artigo 8° - Sócio contribuinte é aquele associado que só contribui com as mensalidades de manutenção, ficando isento do pagamento de Jóia. Trata-se de sócio individual.
De: Artigo 45° - A Assembléia geral será convocada e instalada pelo Presidente do Conselho Deliberativo, mediante a expedição de Edital, que constara a ordem do dia, o local e hora da reunião, publicando em jornal local ou de circulação regional, por 3 (três) vezes, com antecedência mínima de 15 (quinze) dias da data de sua instalação e cópia afixada em lugar apropriado nas dependências do Clube Recreativo.
Para: Artigo 45° - A Assembléia geral será convocada e instalada pelo Presidente do Conselho Deliberativo, mediante a expedição de Edital, que constara a ordem do dia, o local e hora da reunião, publicando em jornal local ou de circulação regional 01(uma) vez com antecedência mínima de 15 (quinze) dias da data de sua instalação e cópia afixada em lugar apropriado nas dependências do Clube Recreativo, outros locais e rede sociais.
De: Artigo 51°- Os membros do Conselho Deliberativo e os respectivos suplentes serão eleitos pela Assembléia Geral Ordinária, no mês de Janeiro para um mandato de 02(dois) anos e o mandato coincidirá com a posse de seus sucessores.
Para: Artigo 51°- Os membros do Conselho Deliberativo e os respectivos suplentes serão eleitos pela Assembléia Geral Ordinária, no mês de Janeiro para um mandato de 05(cinco) anos e o mandato coincidirá com a posse de seus sucessores.
De: Parágrafo 1°- O Conselho Deliberativo será renovado a cada 02(dois) anos pela Assembléia Geral, podendo ser reeleito;
Para: Parágrafo 1°- O Conselho Deliberativo será renovado a cada 05(cinco) anos pela Assembléia Geral, podendo ser reeleito;
De: Artigo 52º: Parágrafo 1°- Na reunião, os Conselheiros que terminaram o mandamento, deixarão o Conselho e dar-se-á posso aos Conselheiros eleitos. Em seguida o Conselho Deliberativo elegera seu Presidente e seu Secretario, para um mandato de 02(dois) anos, em eleições distintas e em escrutínio secreto dentre os membros que se candidatarem. Não havendo interessados, serão eleitos aqueles que aceitarem o cargo e o conselho a unir.
Para: Parágrafo 1°- Na reunião, os conselheiros que terminaram o mandamento, deixarão o Conselho e dar-se-á posso aos Conselheiros eleitos. Em seguida o Conselho Deliberativo elegera seu Presidente e seu Secretario, para um mandato de 05(cinco) anos, em eleições distintas e em escrutínio secreto se houver mais de 01(uma) chapa não havendo serão eleitos por aclamação, dentre os membros que se candidatarem. Não havendo interessados, serão eleitos aqueles que aceitarem o cargo e o conselho a unir.
De: Artigo 73º - O mandato terá a duração de 02(dois) anos, iniciando-se segunda quinzena do mês de janeiro mediante termo de posse lavrador em livro próprio e o término do mandato coincidirá com a posse do seu sucessor.

Para: Artigo 73º - O mandato terá a duração de 05(cinco) anos, iniciando-se segunda quinzena do mês de janeiro mediante termo de posse lavrador em livro próprio e o término do mandato coincidirá com a posse do seu sucessor.

De: Parágrafo 1° - Os Diretores da Diretoria Executiva poderão ser reeleitos por uma única reeleição.

Para: Parágrafo 1° - Os Diretores da Diretoria Executiva poderão ser reeleitos sem limites de reeleição.

De: Artigo 84º - Parágrafo 1° - A divulgação da data das Eleições será realizada com antecedência mínima de 60 (sessenta) dias, por meio da imprensa local, não desobrigando o que dispõem o Artigo 44 e o parágrafo único do Artigo 43.

Para: Artigo 84º -Parágrafo 1° - A divulgação da data das Eleições será realizada com antecedência mínima de 30 (trinta) dias, por meio da imprensa local ou regional, não desobrigando o que dispõem o Artigo 44 e o parágrafo único do Artigo 43.


De: Artigo 86º - Parágrafo 1 ° - As cédulas para a votação serão fornecidas pela Diretoria Executiva em exercício, delas constando à relação nominal de todos os candidatos em ordem alfabética, podendo constar o apelido pelo qual é conhecido o candidato e também fornecerá no dia da eleição, ao Presidente dá Assembléia Geral, relação dos sócios titulares em gozo dos direitos sociais, com direito a voto, bem como todo o material para o processamento das eleições.

Para: Artigo 86º - Parágrafo 1 ° - As cédulas para a votação serão fornecidas pela Diretoria Executiva em exercício, delas constando à relação nominal de todos os candidatos em ordem alfabética, podendo constar o apelido pelo qual é conhecido o candidato e também fornecerá no dia da eleição, ao Presidente dá Assembléia Geral, relação dos sócios titulares em gozo dos direitos sociais, com direito a voto, bem como todo o material para o processamento das eleições. Havendo somente 01(uma) chapa concorrente, a votação será por aclamação.

De: Artigo 89º - Parágrafo único – Os trabalhos do conselho Vitalício serão dirigidos por um presidente eleito entre os integrantes do mesmo, auxiliado por um Secretario de sua livre escolha, também pertencente ao Conselho Vitalício, por um período de 02 (dois) anos e na sua ausência, pelo Conselheiro mais antigo no quadro social ou em caso de empate pelo mais idoso.

Para: Artigo 89º - Parágrafo único – Os trabalhos do conselho Vitalício serão dirigidos por um presidente eleito entre os integrantes do mesmo, auxiliado por um Secretario de sua livre escolha, também pertencente ao Conselho Vitalício, por um período de 05 (cinco) anos e na sua ausência, pelo Conselheiro mais antigo no quadro social ou em caso de empate pelo mais idoso.


Guarei, 17 de agosto de 2.1015

João Batista Vieira
Presidente do Conselho Deliberativo
ADALBERTO JOSE DA ROCHA
Diretor Presidente da AAG

Nenhum comentário: