São Paulo > Itapetininga e Região

HORÁRIO LOCAL

PREVISÃO COMPLETA CLICK EM Guareí-SP

Para professores e educadores- um dos melhores blogs sobre educação infantil

Quer saber, ou enviar algo de Guareí SP-envie p/- jacutinga.noticias@gmail.com- serão respondidos.

Sign by Dealighted - Coupons and Deals

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Faça sua pesquisa no Jacutinga Noticias

Carregando...

EVENTO CULTURAL DO PROJETO GURI- DE GUAREÍ- JUNHO DE 2016

Projeto Guri comemora 10 anos do Polo Guareí

Projeto Guri – maior programa sociocultural brasileiro, mantido pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo – preparou um evento especial em comemoração aos 10 anos do Polo Guareí.  Os alunos de canto coral, violão, violino, violoncelo e percussão farão uma apresentação artística, aberta ao público, no dia 25 de junho, às 18h30, no Centro Cultural Maestro Laelson Cardoso do Amaral.

Com um repertório variado que promete encantar os presentes, os 70 Guris apresentarão as músicas Sweet Child O' Mine, Garota de Ipanema e A Lenda.

Para as crianças e adolescentes entre 6 e 18 anos interessados em participar do programa, o Polo Guareí, abrirá as matrículas de 27 de junho a 8 de julho. Confira os cursos oferecidos na unidade no sitehttp://www.projetoguri.org.br/polos/guarei/.

Comemoração 10 anos do Projeto Guri no Polo Guareí
Local: Centro Cultural Maestro Laelson Cardoso do Amaral - R. Jair Martins de Siqueira, s/nº – Centro
Quando: 25/06 – sábado
Horário: a partir das 18h30
Evento aberto ao público e entrada gratuita

Projeto Guri

Patrocinadores e apoiadores do Projeto Guri – Amigos do Guri: GRUPO BB E MAPFRE, Instituto CCR e CCR AutoBAn, Microsoft, Banco Votorantim, Duke Energy, ValGroup, EMS, Banco Safra, Capuani, CCR SPVias, Mercedes Benz, Supermecados Tauste, CODESP, Unimed Rio Preto, Grupo Maringa, Pinheiro Neto, Catho, Magazine Luiza, Cipatex, PPE Fios, Castelo Alimentos, Grupo GR, Inforshop.
Sobre o Projeto Guri
Mantido pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, o Projeto Guri é considerado o maior programa sociocultural brasileiro e oferece, nos períodos de contraturno escolar, cursos de iniciação musical, luteria, canto coral, tecnologia em música, instrumentos de cordas dedilhadas, cordas friccionadas, sopros, teclados e percussão, para crianças e adolescentes entre 6 e 18 anos. Mais de 49 mil alunos são atendidos por ano, em mais de 410 polos de ensino, distribuídos por todo o estado de São Paulo. Os cerca de 360 polos localizados no interior e litoral, incluindo os polos da Fundação CASA, são administrados pela Amigos do Guri, enquanto o controle dos polos da capital paulista e Grande São Paulo fica por conta de outra organização social. A gestão compartilhada do Projeto Guri atende a uma resolução da Secretaria que regulamenta parcerias entre o governo e pessoas jurídicas de direito privado para ações na área cultural. Desde seu início, em 1995, o Projeto já atendeu mais de 600 mil jovens na Grande São Paulo, interior e litoral.


Sobre a Amigos do Guri
A Amigos do Guri é uma organização social de cultura que administra o Projeto Guri. Desde 2004, é responsável pela gestão do programa no litoral e no interior do estado de São Paulo, incluindo os polos da Fundação CASA. Além do Governo de São Paulo – idealizador do projeto –, a Amigos do Guri conta com o apoio de prefeituras, organizações sociais, empresas e pessoas físicas. Instituições interessadas em investir na Amigos do Guri, contribuindo para o desenvolvimento integral de crianças e adolescentes, têm incentivo fiscal da Lei Rouanet e do Fundo Municipal da Criança e do Adolescente (FUMCAD). Pessoas físicas também podem ajudar. Saiba como contribuir:

Nenhum comentário: