São Paulo > Itapetininga e Região

HORÁRIO LOCAL

PREVISÃO COMPLETA CLICK EM Guareí-SP

Para professores e educadores- um dos melhores blogs sobre educação infantil

Quer saber, ou enviar algo de Guareí SP-envie p/- jacutinga.noticias@gmail.com- serão respondidos.

Sign by Dealighted - Coupons and Deals

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Faça sua pesquisa no Jacutinga Noticias

Carregando...

ELEIÇÕES 2016- MUNICÍPIO DE GUAREÍ TERÁ DIVULGAÇÃO DE SEGUNDA PESQUISA REGISTRADA NO TSE


Detalhes - formulário e outras informações estão no site do TSE, em Pesquisas Eleitorais Registradas
aqui



Contratante(s): CPF/CNPJ: 25614978000174 - ELEICAO 2016 JOAO BATISTA MOMBERG PREFEITO Origem do Recurso: (Recursos próprios)
Pagante(s) do trabalho:
Metodologia de pesquisa:
Metodologia de pesquisa: A abordagem utilizada consiste na aplicação de uma amostragem aleatória representativa da população residente no municipio, com 16 anos ou mais de idade. A amostra é selecionada em dois estágios, sendo que no primeiro faz-se uma divisão da amostra proporcionalmente ao número de habitantes acima de 16 anos de idade dentro de cada área geográfica intra-municipal. No segundo estágio, para cada área geográfica, os respondentes são selecionados respeitando-se quotas proporcionais controladas por região geográfica, sexo e faixa etária, de acordo com o perfil da população em estudo.
Plano amostral e ponderação quanto a sexo, idade, grau de instrução e nível econômico do entrevistado; intervalo de confiança e margem de erro:
Plano amostral e ponderação quanto a sexo, idade, grau de instrução e nível econômico do entrevistado; intervalo de confiança e margem de erro: A margem de erro é de 4.8 para mais ou para menos e o índice de confiança é de 95%. O plano amostral consta de quotas proporcionais as existentes no universo de acordo com as variáveis, Região, Sexo, Faixa Etária. Escolaridade e Renda Familiar não são controladas nas quotas. Variável quanto a REGIÃO: proporcional ao setor censitário do IBGE. Faz-se o resultado após a coleta quanto a FAIXA ETÁRIA: 16 a 24 anos 12.9%; 25 a 34 anos 20.6%; 35 a 44 anos 19.9%; 45 a 59 anos 26%; 60 anos ou mais 20.6%; SEXO: masculino 51.7% e feminino 48.3%; Variável quanto a ESCOLARIDADE: até 1o. grau incompleto: 58.8%; 1º.Grau Completo até 2º. Grau incompleto 24.5%; 2º.Grau Completo até Superior Incompleto 14.5%; Superior Completo 2.2% . Variável quanto a RENDA FAMILIAR: Até 1 SM 14.9%; De 1 à 2 SM 27.8%; de 2 a 5 SM 44.6% e Mais de 5 SM 12.7%. Fonte: Censo IBGE 2010; TSE.
Sistema interno de controle e verificação, conferência e fiscalização da coleta de dados e do trabalho de campo:
Sistema interno de controle e verificação, conferência e fiscalização da coleta de dados e do trabalho de campo: O trabalho de coleta de dados é acompanhado in loco por supervisores de campo. Após os trabalhos de campo os questionários são criticados, codificados e digitados. São selecionados aleatoriamente 20% (vinte por cento) dos questionários para uma verificação posterior com ligações telefônicas para os números indicados nos formulários, Em caso de dúvida, o formulário é descartado e o entrevistador chamado para esclarecimentos.
Dados relativos aos municípios e bairros abrangidos pela pesquisa. Na ausência de delimitação do bairro, será identificada a área em que foi realizada a pesquisa(conforme §6º. do art. 2º. da Resolução-TSE nº. 23.453/2015, Até o sétimo dia seguinte ao registro da pesquisa, será ele complementado com os dados relativos aos bairros abrangidos; na ausência de delimitação do bairro, será identificada a área em que foi realizada):
Dados relativos aos municípios e bairros abrangidos pela pesquisa. Na ausência de delimitação do bairro, será identificada a área em que foi realizada a pesquisa (conforme §6º. do art. 1º. da Resolução-TSE nº. 23.364/2011, o pedido de registro será complementado pela entrega destes dados ao Tribunal Eleitoral em um prazo de até 24 horas, contado da divulgação do respectivo resultado):

Nenhum comentário: